Notícias

Cultura convoca credores para deliberar sobre aditivo ao plano de recuperação judicial

Fonte: Publishnews

Reunião, que será virtual, está marcada para o dia 18 de agosto

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ADITIVO

Está marcada para o dia 18 de agosto, às 13h, a primeira convocação para a assembleia geral virtual em que os credores da Livraria Cultura deverão deliberar a respeito do aditivo ao plano de recuperação judicial apresentado no início de junho. Os credores interessados em participar da reunião deverão enviar e-mail para ajbrasil@alvarezandmarsal.com até às 13h do dia 15 de agosto, indicando o nome do seu representante. Caso não se obtenha quórum, uma nova convocação está agendada para o dia 2 de setembro.

Para os credores fornecedores incentivadores 1 (aqueles que tenham celebrado com a empresa contratos de fornecimento de produtos entre 1º de dezembro de 2018 e até 30 dias depois da homologação do plano de recuperação judicial), a proposta apresentada no aditivo é que os créditos sofram um deságio de 80% e que o saldo seja pago em 30 parcelas trimestrais.

Para os credores fornecedores incentivadores 2 (aqueles que não interromperam o fornecimento de produtos após a data do pedido de RJ), o que a empresa propõe é deságio de 70% e saldo parcelado em 21 trimestrais.

Em relação aos créditos trabalhistas, a empresa propõe que o saldo remanescente seja pago em 12 parcelas a contar da homologação do aditamento ao plano de RJ. O valor seria corrigido pela TR mais juro de 1% ao ano.

Há ainda nova proposta para locatários, bancos e outros tipos de credores. A proposta de aditamento ao plano de recuperação judicial deverá ser submetida aos credores que aprovarão ou não em assembleia geral.

0 0 vote
Article Rating
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x