Notícias

Atma Participações entra com pedido de recuperação judicial

Fonte: Advfn News

A companhia ajuizou pedido de recuperação judicial, em conjunto com suas subsidiárias integrais, diretas e indiretas, Liq Corp S.A.; Elfe Operação e Manutenção S.A., SolvianTecnologia e Integração EIRELI; Solviantech Desenvolvimento de Sistemas EIRELI; Metalfort Manutenção Comércio e Serviços Ltda.; e Atma Administração Financeira Ltda. (Grupo ATMA).

O comunicado foi feito pela empresa (BOV:ATMP3) nesta quarta-feira (08).

O procedimento de recuperação judicial é o instrumento jurídico que, ao lado do plano de recuperação extrajudicial homologado em 2020, permitirá o equacionamento da estrutura de capital das empresas integrantes do Grupo ATMA, viabilizando o cumprimento das obrigações assumidas perante os seus credores.

A Companhia entende que o ajuizamento do pedido de recuperação judicial viabilizará a conclusão do projeto de reestruturação do Grupo ATMA e a implementação dos seus objetivos de excelência operacional, rentabilidade e de geração de empregos.

O ajuizamento do pedido de recuperação judicial será submetido à deliberação da Assembleia Geral da Companhia, a ser convocada conforme já aprovado pelo Conselho de Administração.

0 0 votes
Article Rating
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x