Notícias

A Flex (FLEX3) desistiu de sua recuperação judicial (RJ), conforme comunicado encaminhado ao mercado.

Trata-se da Flex Gestão de Relacionamentos S.A., uma empresa pertencente ao grupo Connvert, com foco em prestação de serviços especializados em Centrais de Atendimento e em Gestão de Relacionamento entre marcas e seus respectivos consumidores.

Em nota, disse que protocolou em conjunto com sua sociedade controlada, pedido de desistência do processo de recuperação judicial nº 1141260- 73.2022.8.26.0100, ajuizado perante a 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro da Comarca de São Paulo (SP), tendo em consideração que até o momento não se verificou o deferimento do processamento da Recuperação Judicial.

 

Imagem mostra um notebook sobre a mesa.

Flex (FLEX3): busca de reestruturação

Ainda de acordo com o documento, a companhia pretende continuar avaliando formas de reestruturação com vistas a “reestabelecer seu equilíbrio econômico-financeiro e honrar os compromissos assumidos com seus diversos stakeholders e, em um futuro próximo, retomar uma trajetória de crescimento sustentável, dentro das reais possibilidades operacionais e financeiras da Companhia”, destacou.

Vale lembrar que no dia 19 de dezembro de 2022, conforme noticiado pelo EuQueroInvestir, a Flex havia entrado com pedido de recuperação judicial.

O movimento se deu em caráter de urgência, conforme aprovado em Assembleia de Acionistas e, “por meio do Plano de Recuperação Judicial que será apresentado à apreciação da Assembleia Geral de Credores, dentro dos prazos legais previstos, a companhia pretende restabelecer seu equilíbrio econômico-financeiro e honrar os compromissos assumidos com seus diversos stakeholders e, em um futuro próximo, retomar uma trajetória de crescimento sustentável, dentro das reais possibilidades operacionais e financeiras da empresa”, disse, na ocasião.

Connvert

Já a Connvert é uma plataforma de engajamento e relacionamento entre marcas e consumidores, com soluções completas para a experiência do consumidor, de ponta a ponta. Sua atuação vai desde o desenho de jornadas, até o atendimento humano ou digital, passando por todas as ferramentas de comunicação que simplificam o contato entre as empresas e os seus clientes.